25 de jun. de 2007

Com fogo

Hoje eu to com a corda toda e quero mostrar mais homens lindos! Fiquei inspirado por causa de umas fotos novas que eu peguei ai e achei que ficaram porretas!


Pra começar, a foto do meu namorado! Claro que ele ainda não sabe disso. que delicia de homem.


Isso existe mesmo ou é miragem?

Esse ai tá pensando na vida hahahahua

Meditando o pau sobe!!!


E tá é bom demais, né não?

5 comentários:

Arthur Tadeu Curado disse...

Vim, vi e gostei.
Depois passa lá: http://gavetadomeucriadomudo.spaces.live.com

Anônimo disse...

Só gato!!! Puta que pariu!!! É de enlouquecer qualquer beato... ahahahaha

Quando puder, passe no meu blog. www.gls.zip.net

É diferente do seu. O seu é mais quente... Mas o meu pode também pode ser interessante. Depende do ponto-de-vista.

Abração,
Sergio

Anônimo disse...

nossa amei bom se estivesse em minha cama,deicia,bjos quer me ad
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17088208637551995197 tezao

Anônimo disse...

nossa que pauzao
cada delicia
tesao
bota mais foto q eu vo visita todo dia
pauzudao
amei
abraço
gostoso

Anônimo disse...

gato lindo...................
gostosooooooooooooooooooo