8 de jul. de 2007

Hoje eu to na carência! Queria um boy desses assim, olhando pra mim, com a mala pra cima....


Ou um desse ai em baixo... delicia demais!




Sim... eu acho esta foto perfeita, tesuda, deliciosa!
O que vocês acham?

Pois é... a foto de baixo é linda, ficou ótima... Mas que porra, não tinha um video game mais moderno não???? Até eu quando criança, ganhei um melhor do que esse! kkkkkkkkkkkkk