8 de jul. de 2007

Hoje eu to na carência! Queria um boy desses assim, olhando pra mim, com a mala pra cima....


Ou um desse ai em baixo... delicia demais!




Sim... eu acho esta foto perfeita, tesuda, deliciosa!
O que vocês acham?

Pois é... a foto de baixo é linda, ficou ótima... Mas que porra, não tinha um video game mais moderno não???? Até eu quando criança, ganhei um melhor do que esse! kkkkkkkkkkkkk


25 de jun. de 2007

Com fogo

Hoje eu to com a corda toda e quero mostrar mais homens lindos! Fiquei inspirado por causa de umas fotos novas que eu peguei ai e achei que ficaram porretas!


Pra começar, a foto do meu namorado! Claro que ele ainda não sabe disso. que delicia de homem.


Isso existe mesmo ou é miragem?

Esse ai tá pensando na vida hahahahua

Meditando o pau sobe!!!


E tá é bom demais, né não?

Óia eu aqui!!!!

Fala sério!!! Eu tenho tanta foto e não aguantava mais guardar tudo aqui... Se viu que delicinha ai em baixo? Então eu vou colocar tudo que eu puder aqui no bloguinhu e vamos ver se o povo gosta! Acho que vai demorar pra alguém comentar, mas tá valendo!





Então! É até pecado deixar tudo guardado! É cada coisa linda que dá pra gozar o ano inteiro na frente do comp.

Que piroca! meu deus do ceu!