Pra começar, a foto do meu namorado! Claro que ele ainda não sabe disso. que delicia de homem.

Isso existe mesmo ou é miragem?
Esse ai tá pensando na vida hahahahua

Meditando o pau sobe!!!

E tá é bom demais, né não?
Um blog falando de tudo sobre cuecas...

Esse ai tá pensando na vida hahahahua

Meditando o pau sobe!!!

E tá é bom demais, né não?
5 comentários:
Vim, vi e gostei.
Depois passa lá: http://gavetadomeucriadomudo.spaces.live.com
Só gato!!! Puta que pariu!!! É de enlouquecer qualquer beato... ahahahaha
Quando puder, passe no meu blog. www.gls.zip.net
É diferente do seu. O seu é mais quente... Mas o meu pode também pode ser interessante. Depende do ponto-de-vista.
Abração,
Sergio
nossa amei bom se estivesse em minha cama,deicia,bjos quer me ad
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17088208637551995197 tezao
nossa que pauzao
cada delicia
tesao
bota mais foto q eu vo visita todo dia
pauzudao
amei
abraço
gostoso
gato lindo...................
gostosooooooooooooooooooo
Postar um comentário