25 de jun. de 2007

Com fogo

Hoje eu to com a corda toda e quero mostrar mais homens lindos! Fiquei inspirado por causa de umas fotos novas que eu peguei ai e achei que ficaram porretas!


Pra começar, a foto do meu namorado! Claro que ele ainda não sabe disso. que delicia de homem.


Isso existe mesmo ou é miragem?

Esse ai tá pensando na vida hahahahua

Meditando o pau sobe!!!


E tá é bom demais, né não?

Óia eu aqui!!!!

Fala sério!!! Eu tenho tanta foto e não aguantava mais guardar tudo aqui... Se viu que delicinha ai em baixo? Então eu vou colocar tudo que eu puder aqui no bloguinhu e vamos ver se o povo gosta! Acho que vai demorar pra alguém comentar, mas tá valendo!





Então! É até pecado deixar tudo guardado! É cada coisa linda que dá pra gozar o ano inteiro na frente do comp.

Que piroca! meu deus do ceu!